domingo, 12 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

AULA NOVA!!!!!!!!!!



Quer aprender a fazer esse mini álbum tipo porta retrato em scrapbooking muito fofo?


Hum, que tal? Vamos aprender?
É amanhã, quarta, dia 8, das 14 às 17h!
Bjoo e até lá!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MAIS UMA AULA DE SCRAP!!!!


Nossas alunas mais fiéis!
Conseguimos terminar o mini-álbum de tags!
pra falar a verdade, mais ou menos, faltaram alguns tags para serem feitos em casa.
Dever de casa, viu?
rsrsrs


O albinho maravilindo visto de cima...



Cada tag mais lindo que o outro!




Muitos detalhes, muitas técnicas!



Que charme!




Fran e Sophi, obrigada pela presença!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:


ÁLBUM BUENOS AIRES


Esse álbum fiz de presente pra uma nova amiga, muito querida!
Uma amiga que tem uma energia invejável! Ela é super linda e empreendedora!
Ela é da minha cidade, moramos no mesmo bairro e, por coincidência, esposa de um amigo de adolescência do meu marido...
Eles, se encontraram num avião... que bom, isso nos uniu!
Dedinhos de Deus!



Demorou, mas dei, né?
rsrsrsrs