sexta-feira, 22 de julho de 2011

FIZ COM TANTA PRESSA, MAS COM MUITO AMOR!!!


Gente, estava passando tão mal... voltei de viagem com infecção urinária, me deu febre, muita febre e prostração... mas graças a Deus me deu uma força interna que superei a cama rsrsrsrsrs e fiz umas gracinhas de surpresas pro niver SCRAP FESTA da minha filhota linda e merecedora de tudo de bom!!!!!!
Como ela é louca com música e guitarra, peguei um adesivo de violão que as amigas deram pra ela e dei ma mexida no photoshop para ficar com um efeito todo especial!
Com essas guitarrinhas fiz tipo um cartão para ficar de pé na mesa para marcar o lugar de cada uma delas na mesa que iríamos fazer scrap... depois posto pra vcs verem... minha filha ainda não escreveu uma mensagem para cada uma delas em cada cartão.
Reservamos a churrasqueira do prédio, pois nossa mesa da sala de jantar é bem pequena para 8 meninas loucas por scrap! rsrsrs Lá tem muitas mesas, cadeiras, muito espaço para distribuir as diversas coisinhas de scrap.
O projeto era um mini - tipo chaveiro - com 4 tags com o tema: minhas melhores amigas e eu!
Depois posto para vcs verem... elas ainda não o acabaram porque não tive como sair para comprar o acabamento do projeto...
Ficou cada tag mais lindo que o outro!
Era fantástico ver a empolgação delas e o tanto que elas conversavam e riam!

Aí, no dia seguinte... ah, deixe-me explicar: os aniversários aqui em casa acontecem da seguinte forma há anos: os meninos escolhem os melhores amigos para passarem dois dias aqui em casa!
Fizemos yaksoba (é assim que se escreve?) e de sobremesa brigadeiro no copinho... olha só que charme os adesivos!!!!!!!



Depois posto as fotos do copinho pronto...
E abaixo o adesivo dos copinhos de sorvete: sobremesa do churrasco...


Aguardem próxima postagem!
bjoooooooo

3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaa!! Que dureza ficar doente! Mas que bom que vc já melhorou!! E ficaram uma graça as coisinhas pra decoração da festa!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todos os contra tempos, ficaram lindissimos, parabéns pra vc e para a filhota, ela deve ter amado. Depois posta a festa inteira, fiquei curiosa rsrsrrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou um encanto! A aniversariante deve ter adorado... Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!