segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ÁLBUM PARA DUDA - SININHO!!!



Pena que não pudemos ir no aniversário da Duda, pois era no mesmo dia da festinha da nossa afilhadinha, que por coincidência também era com o motivo da Sininho! rs


rsrsrs Não podia faltar um gliterzinho - nas letras da capa rsrsrs


Usei uma cartela linda de motivo de aniversário!


Tinha também uns papéis da Sininho que minha amiga, sócia e vizinha Sueli me deu!!!


E separei outros que tinham a cor verde...


 E de moldura utilizei os color plus lisos!

Ah, coloquei uns tags para a vovó dela, que é minha amigona, escrever alguma coisa sobre a aniversariante, sobre a festa e sobre os convidados.

Ficou lindo! A aniversariante merecia, pois é uma querida  lindinha que mora no meu coração!!!!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!