quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CARTÃO GIGANTE!!!


Esse cartão será dado pelos sete filhos ao pai que está completando 69 anos!
Tinha que ser um cartão muito grande já que são muitas pessoas que escreverão mensagem pro aniversariante!
Usei muito spray, estencil, tinta acrílica!!!
Estou amando trabalhar com tintas, elas valorizam ainda mais todo o carinho, combinação de cores e materiais que colocamos no projeto!


E olhem só o que tem por baixo do 69!


Muito especial, não?
Obrigada Cátia!!!! Adorei te conhecer pessoalmente, você tem uma alegria contagiante e uma alegria muito linda! Estou pensando muito na nossa futura parceria! rsrs


Ah, olhem o retorno dela:

"Minhas irmãs relataram a grande emoção do meu PAI....com certeza pra ele foi e será uma lembrança inesquecível....ele mostrou pra todos os parentes dele....tamanha alegria que ele sentiu, elas aindam temiam que ele tivesse algo, pois assim que viu o tamanho do embrulho e depois viu a foto dos filhos com as mensagens de cada um, chorou demais, mas foi de pura alegria......te agradeço muito por isso
OBRIGADA !!!   fico até sem palavras..."

Muito emocionante, né? De arrepiar!

Bjooo


Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!