domingo, 30 de junho de 2013

CAIXA E ÁLBUM DE ASSINATURAS DE 90 ANOS



Estão lembrados daquela lembrancinha de costura que postei aqui para a festa de 90 anos da vó da minha amiga AQUI.. 
Então, essa postagem é da caixa e álbum de assinaturas para essa mesma festa!

Aqui o álbum!



A vó dela!




A caixa para guardar o álbum e os cartõezinhos que vêm com os presentes!




Os dois juntos!



O miolo feito com kit digitais do Armazém Criativo. cliquem AQUI para entrar na loja.



Querendo mais informações clique AQUI ou escreva pra mim:
mvmiri@terra.com.br

OBSERVAÇÃO: Faço do tema que vc quiser!
É só vc me passar os detalhes!
Miolo de 50 páginas - opaline 180 gramas, 25 páginas delas são personalizadas! 
Tamanho do álbum: metade A4 


Bjooo


4 comentários:

  1. Que presente MARAVILHOSOOOOO!!
    Virgínia, você arrasou amiga!! Ia amar fazer 90 anos assim. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, adorei sua visita no meu blog e seu recadinho! Obrigada!!!! Vc vem pra Megaartesanal... diz que sim e que é dia 3!!!!!!!! bjooo

      Excluir
  2. ficou uma graça Vi! amei amei amei! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que máximo! Sendo pra 90 anos, que geralmente é cheio de frufrus... esse seu ficou diferente, moderno! Amei!
    Aonde vc morou aqui Virgínia? Quando????
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!