quinta-feira, 24 de março de 2016

PENSAMENTOS: HOJE O DIA É DE VOCÊS!


Adoro quando é o meu dia de postar pensamentos.
Sempre acho que os que vejo combinam comigo,
que combinam com o que penso.
Às vezes chego até a pensar: como não fui eu que o escrevi? kkk


Como eu queria ter o poder de voltar atrás quando falo bobajada...
Às vezes a bobajada não é o que realmente pensamentos ou sentimos.
Ensino pros meus filhos desde pequeninos que, de vez em quando, somos muito bocudos,
não falamos com o coração e razão... falamos com nosso lado escuro, sem luz, com raiva.


Hoje mesmo estava conversando com minha filha...
Como dependemos da opinião dos outros para sermos felizes
e isso não é bom
Não é bom mesmo...
Mas, quando vamos ficando mais velhas, mais maduras, isso deixa de ser importante.
E somos o que somos. E ponto final.
E é muito bom!


Esse é o que mais gostei de hoje: não demores onde não puder amar!


Esse daí nem se fala... quem dera aprendermos com nossos erros sempre e não repetirmos a mesma situação mais de uma vez.


Amigas que amo.
Obrigada por tudo.
Esse é para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!